Conquistar um dos mais importantes selos de qualidade do mundo, faz toda diferença.

Desenvolvendo soluções personalizadas e inovadoras para os mais diversos segmentos do mercado da construção civil,  A Mossoró Pré-Moldados se destaca pela eficiência e qualidade. Prova disso é que a empresa conquistou o certificado ISO 9001:2008. Reconhecimento pelo alto padrão de excelência oferecido ao mercado. Um detalhe que faz a diferença. Visto que pouquíssimas empresas conseguem implantar ou manter-se certificadas.

A ISO 9001 é uma norma editada pela Organização Internacional para a Normalização e especifica requisitos para a garantia de um Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ). Para que a Mossoró Pré-moldados recebesse o certificado de qualidade nacional e internacional, precisou demonstrar em auditorias internas e externas que realmente busca satisfazer todos os quesitos  que se relacionam com a área, que realiza melhoria constante em seus processos, possui infra-estrutura e ambiente adequado, bem como proporciona o desenvolvimento contínuo dos colaboradores.

“Uma empresa que fala de qualidade sem a ISO é algo muito superficial e carente de validação externa, ou seja, fica apenas na área do “achismo”. Diz Rafael Vieira Consultor Organizacional.

Um dos fatores que garante o resultado final da qualidade é o treinamento continuo de todos os colaboradores da empresa, sempre visando melhorar a performance do pessoal. Para o Diretor e sócio Jacob, a Certificação é motivo de orgulho para todos que participam do Sistema de Gestão. Segundo ele, “ Estamos orgulhosos, pois, nós da Mossoró Premoldados,  sempre tivemos  um sério compromisso com a melhoria continua, visando sempre a satisfação dos clientes, o aperfeiçoamento de nossos colaboradores e a parceria com nossos representantes comerciais.”

Além disso, o selo garante medição constante de níveis de satisfação dos clientes través de um controle sistemático da satisfação, nesse processo toda reclamação de cliente passa por uma avaliação e solução. Esse sistema estabelece um vinculo de confiança entre a Mossoró Pré-moldados e o cliente, com  eficácia comprovada de até 95% dos clientes satisfeitos.

“Esta conquista é fruto do constante aperfeiçoamento do sistema de gestão da Mossoró Pré-moldados”, diz Ângelo, Sócio-Diretor “Passamos por um rigoroso processo de auditoria do Organismo Certificador e isso materializa o alinhamento da empresa às melhores práticas do mercado, bem como nossa atuação voltada para a melhoria contínua na qualidade dos serviços prestados e o constante foco em atender as necessidades de quem se relaciona conosco”, completa.

Hoje, no Brasil há cerca de um milhão de empresas cadastradas, mas apenas 30 mil possuem o certificado ISO.

A Mossoró Premoldados, atende com excelência diversos setores da construção civil, e também empresas da área de energia, como COSERN, COELBA, CELPE, COELCE,  além das Eólicas no nosso estado, de pernambuco e do ceará.